Revisão do Nissan Frontier 2025: preços, especificações e fotos

Que tipo de veículo é o Nissan Frontier 2025? Com o que isso se compara?
A Nissan Frontier 2025 é uma picape de médio porte disponível em uma ampla variedade de estilos e níveis de acabamento. Compare-o com o Toyota Tacoma, o Ford Ranger e o Chevrolet Colorado.
A Nissan Frontier 2025 é uma boa picape?
É uma escolha geral atraente, mesmo que não seja tão chamativa quanto alguns rivais. O Frontier tem boa pontuação em utilidade, valor e refinamento do trem de força, elevando-o a uma classificação TCC de 5,5 em 10. (Leia mais sobre como amamos carros.)
O que há de novo no Nissan Frontier 2025?
O Frontier apresenta um estilo interior e exterior renovado este ano, além de sofrer inúmeras pequenas mudanças. O nível de acabamento SL agora está disponível com caçamba de 6 pés, recurso antes restrito ao SV. Além disso, os acabamentos SV, SL e Pro ganham uma nova tela sensível ao toque de 12,3 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio (em vez de com fio). Além disso, a Nissan aumentou as classificações de reboque em toda a linha. O Frontier agora atinge no máximo 7.150 libras de capacidade de reboque, embora as classificações variem de acordo com o acabamento e a configuração da carroceria.
A Frontier continua sendo uma picape de médio porte um pouco menor do que suas rivais diretas, embora você quase não perceba. Este ano, o caminhão tem uma nova dianteira com detalhes de grade revisados, bem como novos designs de rodas. The Frontier é bastante bonito, embora um pouco mais movimentado do que antes. É definitivamente uma melhoria interna com a nova tela sensível ao toque de 12,3 polegadas instalada na maioria das versões, que fica acima de alguns botões e botões convencionais.
Um V-6 de 3,8 litros de luxo permanece padrão, onde é combinado com uma transmissão automática de 9 velocidades igualmente suave. Com 310 cv disponíveis, o V-6 oferece forte aceleração. Embora não tenha a força de reboque dos motores turbo-4 do Chevy Colorado e do Ford Ranger, o Frontier ainda é bastante capaz.
Este caminhão possui uma configuração simples de eixo dianteiro independente e traseiro sólido com molas de lâmina, que anda com firmeza, mas com compostura particularmente boa. A direção hidráulica – uma raridade absoluta em 2025, quanto mais há uma década – dá ao Frontier uma sensação quase esportiva, embora seja um pouco pesado na cidade.
A Nissan não estimou a economia de combustível para o Frontier 2025, mas é seguro apostar que não se afastará muito das estimativas combinadas de 19 a 21 mpg do ano passado.
Os passageiros dos bancos dianteiros encontrarão tronos confortáveis com bom suporte, mas o Frontier é adequado para famílias. As cabines estendidas têm pequenos assentos rebatíveis traseiros que são melhores para animais de estimação ou bolsas. As cabines tripuladas podem acomodar quatro adultos em apuros. A Nissan coloca materiais decentes na Fronteira, pelo menos para os padrões do segmento. Nenhuma versão é realmente sofisticada, mas os Frontiers que dirigimos têm uma sensação sólida.
A Frontiers não se saiu muito bem nos testes de colisão, embora a NHTSA e o IIHS não avaliem nenhum caminhão com carroceria particularmente bem. Dito isto, a Nissan inclui frenagem automática de emergência, monitores de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo em todos os modelos, o que é um toque agradável.
Quanto custa o Nissan Frontier 2025?
Calcule pelo menos US$ 32.000 para uma cabine estendida Frontier S básica ou bem ao norte de US$ 40.000 para a cabine dupla SV que os compradores são mais propensos a especificar.
Onde é feito o Nissan Frontier 2025?
Em Esmirna, Tennessee.
Veja também